segunda-feira, 30 de abril de 2012

A primeira...

Querida Mami,
os tempos não andam fáceis não é? Há momentos em que dá vontade de jogar tudo pro ar, sair correndo, acelerar no tempo só pra espiar se tudo vai ficar melhor no futuro. As vezes a nossa caminhada parece ser uma busca sem fim que nunca tem retorno, mas eu ando aprendendo sabe mama, aprendendo que não importa qual seja o lugar, sempre haverá desafios, sempre haverá obstáculos, sempre haverá pessoas em volta que podem nos ferir com atitudes as quais nós não estamos acostumadas, amigos que nós queremos tão bem, mas que possuem problemas e questionamentos que nós até gostaríamos de resolver por eles, mas o máximo que podemos fazer é ouvi-los (e esse sentimento de incapacidade corta Mama, lá no fundo). 
Só que eu sempre aprendi os valores mais preciosos com você mama, são eles que me fazem acreditar na beleza das pequenas coisas e dos breves momentos, admirar a paisagem em volta... "olha o céu azul, ah que lindo! Olha o passarinho, aaah que gracinha gente, que romântico" rsrs
São esses ensinamentos que me erguem todos os dias, que me lembram que a eternidade é tão maior do que tudo isso. Mas sabe mama, eu acredito que ainda vou aprender muita coisa com tudo isso, com cada lágrima que eu derramar, com cada decepção que atravessar meu caminho, isso não pode ser em vão.
Amo-te muito mesmo Maminha


Tata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário